Grão Vasco e Duque de ViseuAs marcas Duque de Viseu e Grão Vasco, ambas produzidas na Quinta dos Carvalhais, propriedade detida pela Sogrape Vinhos, renovaram o visual gráfico com a agência de publicidade Omdesign.


Os rótulos e embalagens foram modificados, com o objetivo de uniformizar a imagem dos vinhos da família Carvalhais, constituída agora por três subfamílias: Quinta dos Carvalhais, Duque de Viseu e Grão Vasco.


 A mudança de visual pretendia ainda aproximar as duas marcas dos seus consumidores e, simultaneamente, reforçar a tradição, autenticidade e história de Duque de Viseu e Grão Vasco.
Agora o Grão Vasco passa a ostentar a umbrella Carvalhais no seu novo rótulo, assim como a figura de S. Pedro, uma das mais famosas pinturas de Vasco Fernandes, conhecido por Grão Vasco. Para mais tarde fica a apresentação do Duque de Viseu tinto que será lançado em data a anunciar.


A Omdesign é uma agência com sede em Leça da Palmeira que, só em 2016, arrecadou mais de 80 prémios a nível nacional e internacional. Entre eles conta-se o Trabalho Gráfico do Ano, nos Papies, concurso organizado pela revista doPAPEL.