iPF670 MFP L24eAs impressoras de grande formato Canon imagePROGRAF MFP 770 / imagePROGRAF MFP 670 vão receber os novos scanners L36e/L24e. Os modelos melhorados irão substituir as iPF770 MFP L36 e iPF670 MFP L24 a partir de setembro.
 

Adequados para pequenos negócios na área da construção, subcontratados, ateliers de design, reprografias, educação e retalho, os novos equipamentos permitem copiar materiais de grande formato diretamente, sem necessitar de um computador.

A necessidade de melhorar a produtividade dos locais de trabalho e a capacidade de digitalizar e copiar desenhos, levou à procura de equipamentos compactos, mas com bom desempenho. Em resposta a esta tendência, a Canon desenvolveu os modelos iPF770 MFP L36e e iPF670 MFP L24e, com um painel tátil.

“Outras vantagens destes modelos, incluem consistência de cor perfeita e imagens nítidas e precisas, graças ao sistema de tintas de coloração e pigmento de 5 cores com um espetro de cor renovado. Ambos os equipamentos incluem as funcionalidade scan-to-network e scan-to-USB, para minimizar a necessidade de autorizar os trabalhos a partir de um PC conectado” refere a empresa em comunicado.

Estão disponíveis os modos “Rascunho” e “Melhorado” tanto para a cópia como para a digitalização. Ajustamentos simples das imagens estão disponíveis para ambientes de computer aided design (CAD) que necessitem de impressões mais detalhadas. O equipamentos são agora compatíveis com SmartWorks MFP Lite.

Os novos iPF770 MFP L36e e iPF670 MFP L24e estarão disponíveis na região EMEA a partir de setembro de 2017.
 
 
A Canon Europa é a subsidiária da Canon Inc. na EMEA, uma fornecedora global de tecnologias e serviços de imagem. A Canon Europa opera em 120 países e emprega cerca de 19.000 colaboradores na região.