Officejet 7730Estão a chegar as novas OfficeJet Pro para microempresas:  as OfficeJet Pro 7720 e 7730. As novas impressoras All-in-One de grande formato ganham funcionalidades de mobilidade.

 

Permitem a manipulação de media e impressão simplificada até A3 (11x17); têm scanner plano de 216 x 356 mm e alimentador automático de 35 páginas; imprimem frente e verso sem margens, estão equipadas com ecrã touchscreen a cores e permitem ligações sem fios. A 7720 tem uma bandeja de 250 páginas e a 7730 tem duas bandejas de papel de 250 páginas .


Com base na primeira experiência de impressão móvel, a HP anuncia também a nova HP Smart App, uma nova versão da aplicação HP All-in-One Remote. A HP Smart App permite que os utilizadores imprimam, digitalizem e copiem, tudo a partir de um dispositivo móvel.


A Smart App permite que os utilizadores se liguem a redes locais sem fios, imprimam diretamente da DropBox ou do Google Drive, verifiquem os níveis de tinta e encomendem consumíveis. Permite também que os utilizadores configurem e registam novas impressoras HP.


A HP OfficeJet Pro terá um PVP de €199 e a HP OfficeJet Pro 7730 de €229, já com IVA e taxa de cópia privada. Ambos os modelos estarão disponíveis em Portugal no final de setembro. A HP Smart App está disponível gratuitamente na App store ou no Google Play.