Empack 2017Hoje decorre o segundo e último dia da «Empack e Transport & Logistics», a maior feira ibérica profissional nas áreas da embalagem, armazenagem, manutenção e logística, que decorre na Exponor, no Porto. Com 140 expositores lá é possível encontrar as principais novidades para estes setores.
 
Desde softwares de gestão de inventário, de armazenamento ou até de segurança, passando por novas e mais apelativas formas de embalar produtos, os expositores têm mostrado o que de melhor têm para oferecer.
 
Ao fazer a acreditação, o visitante recebe o Smart Bage – Easy Go, uma solução que permite arquivar, de forma digital, toda a informação que os expositores tenham para oferecer e recebê-la posteriormente por email, para evitar o transporte de flyers, catálogos e outros artigos normais de uma exposição.

Ao percorrerem os corredores do showroom, este ano patrocinado pela SSI Schäfer e com organização a cargo da Global Lean, os participantes  conseguem experimentar no local e ao vivo as demonstrações preparadas por cada empresa, em horários definidos, podendo assistir a apresentações tão variadas como de empilhadoras em funcionamento como softwares e soluções Lean.

Pelo centro de conferências passam oradores que vão abordar temas relacionados com a embalagem, reforçando o packaging para o sector dos vinhos – este ano em destaque na feira -, passando pela ecossustentabilidade e o desenvolvimento de novas embalagens para o sector alimentar.

Hoje, dia 20 de setembro, Steven Van Belleguem, um dos líderes de pensamento mundiais na transformação das relações com o cliente, trouxe ao certame a sua conferência “When Digital becomes Human”.