Flexo JDRA Labelexpo acaba de abrir as portas e já se conhece uma das maiores novidades da Fujifilm: a nova tinta Sericol Flexo JDR. Como o nome indica, destina-se à flexografia e promete mais qualidade, cura rápida e facilidade no uso.
A tinta foi desenvolvida na fábrica de Broadstairs, no Reino Unido, conhecida por desenvolver algumas das melhores tintas do setor. A tinta UV de alto brilho agora desenvolvida destina-se à impressão em vários tipos de substratos.
 
Como o resto da gama Flexo JD, é livre de benzofenona e ITX, e graças aos processos de fabricação melhorados e ao uso das mais recentes matérias-primas, a Flexo JDR também oferece melhorias significativas em várias áreas-chave.
 
Está disponível em CMYK e em branco e promete baixa viscosidade, adesão a substratos sintéticos e a papel, força na cor, formulações PANTONE dedicadas e alto brilho.
 
A Fujifilm Corporation é uma das principais empresas operacionais da Fujifilm Holdings. Desde a sua fundação em 1934, a empresa construiu uma grande variedade de tecnologias avançadas no campo da imagem fotográfica e, de acordo com seus esforços para se tornar uma empresa abrangente na saúde, a Fujifilm está a aplicar essas tecnologias na prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças nos campos da Medicina e da Ciência da Vida. A Fujifilm também está a expandir o crescimento no negócio de materiais funcionais.