Feira do livro de FrankfurtVertical é o nome do livro que a Lecta vai apresentar em Frankfurt, durante a Feira do Livro que decorre entre 11 e 15 de outubro. Na obra reúnem-se imagens em formato vertical com diferentes perspetivas e distâncias. O livro está impresso em diferentes papéis da gama premium para edição da Lecta.
 
 
A Lecta participa na Feira do Livro de Frankfurt, que reunirá profissionais de todo o mundo naquele que é o evento internacional mais importante da indústria editorial. Lá vai apresentar o novo papel couché GardaPremium Natural. Um papel couché semimate de duas faces com suavidade e cor natural que amplia a gama de papéis de para edição: GardaMatt Art, GardaMatt Ultra, GardaMatt Smooth, Condatt matt Périgord, GardaPat 13 BIANCA, GardaPat 13 KIARA e GardaPat 13 KLASSICA, CreatorSilk e CoralBook.
 
Na Feira do Livro de Frankfurt, em que o país convidado de honra este ano é França, a Lecta apresentará também e em exclusivo a nova campanha dos seus papéis couché Condat “Des papiers à l’image de notre culture” (Papéis à imagem da nossa cultura), com o Condat matt Perigord, Condat silk e o Condat gloss como suporte gráfico à criatividade e originalidade da cultura francesa em distintas áreas como a arte, o cinema ou a moda.
 
Por essa razão, na quinta-feira 12 de outubro, entre as 10h00 e as 12h00, haverá no stand da Lecta (Pavilhão 4.0 - Stand G77) um evento especial, aberto a todo o público, para descobrir o impacto dos papéis Condat no mundo editorial francês.

A Lecta é uma empresa europeia que opera no fabrico e distribuição de papéis especiais para etiquetas e embalagem flexível, papel couché e offset para edição e impressão comercial e outros suportes de impressão de alto valor acrescentado.