Web Summit em LisboaLisboa vai receber, pelo segundo ano consecutivo, a Web Summit, uma das mais importantes conferências de tecnologia, empreendedorismo e inovação realizadas na Europa. A edição de 2017 tem início já no próximo dia 7 de novembro e as infraestruturas ligadas à impressão vão ser geridas pela Beltrão Coelho.
 
Em parceria com a Xerox Portugal, a Beltrão Coelho foi eleita como o fornecedor oficial de MPS (Managed Print Services). Para isso vão existir impressoras multifuncionais Xerox nos espaços de BackOffice e apoio à organização do evento.
 
“É com renovado orgulho que renovámos a parceria com o maior evento tecnológico do mundo.Temos como principal objectivo contribuir para a melhor experiência a todos os visitantes e as soluções de valor acrescentado que a Parceria com a Xerox nos disponibiliza são decisivas.”António Beltrão Coelho, diretor-geral da Beltrão Coelho
 
Distribuídos pelos três pavilhões afetos ao evento, estarão disponíveis serviço de impressão em mobilidade e tradução automática de documentos com a App Xerox Easy Translator. Todos os participantes neste evento, terão a possibilidade de utilizar qualquer um dos serviços disponibilizados, de forma simples e totalmente gratuita.
 
“Num ano em que introduzimos a maior revolução nos sistemas de impressão, não podíamos deixar de estar ao lado dos nossos parceiros, a encontrar as soluções mais adequadas para melhorar a forma como trabalhamos e tiramos o melhor partido das evoluções tecnológicas." Sandra Andrade, Commercial Excelence, Xerox Portugal.
A Web Summit vai decorrer entre 7 e 10 de novembro no MEO Arena e na FIL, em Lisboa, sendo esperados mais de 50 mil participantes de mais de 150 países, incluindo mais de 20 mil empresas, 7 mil líderes de empresas e dois mil jornalistas internacionais.
 
A Beltrão Coelho é especialista em MPS (Managed Print Services), o que significa gestão de parques de impressoras multifunções. Isto envolve controlo de custos, monitorização proativa de incidentes, suporte técnico, entrega proativa de consumíveis de impressão, gestão documental, automatização de processos baseados em papel e gestão da segurança da informação documental. Em 2018 completa 70 anos de existência.