ren websiteA By - Interactive Brands Agency assina a renovação da comunicação online da REN. O novo web site (www.ren.pt)  já está disponível.

O projecto visa facilitar a quem visita o site, o acesso à informação sobre a actividade da empresa – o que faz, como e porque o faz – dando a conhecer a realidade da “rede de todas as redes”. Assim, as diferenças do novo site veêm-se imediatamente na Home Page, onde um mapa interactivo convida o utilizador a conhecer todas as redes nacionais de distribuição de gás e eletricidade da REN, de norte a sul. Esta representação apresenta em tempo real a energia que a REN transporta, e os pontos centrais das duas redes de energia críticas para o País. Adicionalmente, foi reforçada a área de informação para investidores, ao nível dos dados disponíveis e da sua interactividade.

A aposta na renovação online da REN surge de um trabalho conjunto com a By - Interactive Brands Agency, para a implementação da estratégia de comunicação e design do novo site. O trabalho da By – Interactive Brands Agency veio ao encontro do desafio proposto pela REN, de criação de uma componente visual mais envolvente e com uma lógica de organização de informação mais dinâmica e funcional, incluindo a possibilidade de visualização em diferentes plataformas móveis.

O foco constante pela inovação e qualidade da REN faz com que o posicionamento da nova imagem online dê continuidade a uma relação de trabalho entre as duas empresas, que nasce em 2011 com o Relatório de Contas online, premiado internacionalmente com um “Stevie Award” de Bronze.