Catálogo GardaPremium NaturalGardaPremium Natural é um papel couché semi mate de duas faces, pasta química com alta brancura e cor natural. O papel conta agora com um novo catálogo que permite comprovar diretamente a cor natural, obtida sem adição de branqueadores óticos, e apreciar melhor o tom neutro para realçar os detalhes das imagens a preto e branco ou a cores.
 
“Apresenta um bom calibre, uma extraordinária maquinalidade, alta rigidez e boa resistência a vincos, bem como uma elevada opacidade. Estas características asseguram excelentes resultados a qualquer projeto de impressão, tal como toda a gama de papéis couché de alta qualidade da Lecta”, refere a empresa em comunicado.
 
Com uma conceção limpa, o catálogo dá protagonismo à folha da planta Ginkgo biloba e à forma de leque, e contém várias amostras impressas e não impressas das várias gramagens disponíveis: 135, 150, 170 e 200 g/m2, para além de pormenorizada informação técnica em inglês e italiano.
 
 
A Lecta é uma empresa europeia que opera no fabrico e distribuição de papéis especiais para etiquetas e embalagem flexível, papel couché e offset para edição e impressão comercial e outros suportes de impressão de alto valor acrescentado.