Workflow Dispatcher PhoenixA Konica Minolta lançou uma solução de captura de documentos, Dispatcher Phoenix, com diversos métodos de registo de documentos. Assim podem ser digitalizados diretamente do painel de controlo do MFP para um fluxo de trabalho ou fazer o acesso através do Mobile Client num smartphone.
 
Os utilizadores podem contar com diversas funcionalidades, tais como: adicionar documentos, pesquisar a estrutura de pastas no computador e selecionar a pasta para armazenamento, utilizar o campo de pesquisa com a funcionalidade para filtrar a lista de pastas apresentadas, ou, simplesmente, para criar novas pastas.
 
É possível eliminar imagens, anotar, renomear, separar e juntar ficheiros. Os documentos podem também ser encaminhados para servidores FTP, outros MFPs e destinatários de e-mail, ou sistemas de impressão. A tecnologia Unique LiveFlo proporciona a visualização dos documentos assim que eles são processados.
 
A Ferramenta Workflow Builder, baseada em gráficos, facilita a criação de fluxos de trabalho e inclui a funcionalidade drag-and-drop, ícones personalizáveis, ferramentas de desenho, assim como mensagens de validação de fluxo fácil.
 
O Workflow Scheduler oferece a opção de escolher dias e/ou momentos específicos em que o fluxo de trabalho deve ser gerido para que, por exemplo, processos intensivos de rede possam ser programados para funcionarem fora de horas. Em alternativa, os fluxos de trabalho podem também funcionar em “fundo”, enquanto o computador está ligado, mesmo sem abrir a aplicação do Dispatcher Phoenix.
 
A interface da aplicação permite  o acesso a ferramentas da empresa, tal como apps para organizar grupos de servidores para um balanço entre carregamentos, falhas, descarregamentos e partilha de fluxos de trabalho com utilizadores específicos, entre outros.

Os administradores podem analisar os números de documentos que estão a ser digitalizados, ficheiros colecionados e os utilizadores que estão a digitalizar.
 
A Dispatcher Phoenix, desenvolvida pela Konica Minolta, está disponível globalmente. A sua aplicação é altamente escalável e adequada quer a pequenos negócios, como a grandes empresas, já que inclui uma variedade de diferentes ligações. SharePoint, Google Drive e Hyland OnBase são alguns dos sistemas backend que permitem uma comunicação bidirecional com a Dispatcher Phoenix.