Adestor com novo catálogoCom um novo formato e uma linha gráfica sóbria, o novo catálogo Adestor caracteriza-se pela funcionalidade, incorporando como novidade, no final de cada secção, um envelope em papel vegetal para poder incluir futuras amostras de produto.


O catálogo inclui toda a gama de papéis e filmes autoadesivos fabricados pela Lecta com os últimos lançamentos em destaque, como a nova lâmina metalizada Adestor Metal HG WS, de brilho superior e tratamento anti-humidade, assim como os novos Adestor Matt e Adestor Gloss Inkjet, desenvolvidos para a impressão a jato de tinta com tintas à base de água.
 
Desde soluções para cromos e aplicações para retail e sinalética, até etiquetas para setores específicos como o vinícola, o logístico ou a higiene pessoal e doméstica, todos têm uma solução Adestor disponível com adesivos permanentes, reposicionáveis e removíveis e com suportes fílmicos, para além dos habituais glassine e kraft. 
 
O catálogo, disponível em inglês, espanhol, francês, italiano e alemão, contém informação técnica de toda a gama, tabelas de compatibilidade das lâminas com os sistemas de impressão e amostras de todas as qualidades. 
 
Toda a gama Adestor é produzida de acordo com os padrões de gestão ambiental ISO 14001 e EMAS, de eficiência energética ISO 50001, de qualidade ISO 9001 e de saúde e segurança no trabalho OHSAS 18001. A pedido está disponível com certificação florestal de Cadeia de Custódia PEFCTM e FSC®. 
 
A Lecta é produtora e distribuidora de papéis especiais para etiquetas e embalagem flexível, papel couché e offset para edição e impressão comercial e outros suportes de impressão.