TC7800A Tecnau lançou um novo sistema compacto para a produção de livro, a TC 7800 Book-Block Production System. O sistema aumenta a velocidade de produção e reduz o tempo de colação dos blocos de livros, resultando numa diminuição de tempo até 30%, promete a fabricante.


Configurado com um desenrolador de alta velocidade e cortador duplo, o sistema pode produzir livros variáveis em altura, largura e espessura a velocidades de até 180 m / min. O sistema baseia-se na série Cutter TC 7800 e inclui um novo módulo de fusão que assegura um manuseio de papel estável a altas velocidades para uma ampla faixa de gramagens de papel.


  O sistema suporta larguras web até 25,2 polegadas (640 mm), permitindo maior variedade de aplicações, incluindo o formato de Paisagem em A4. O sistema também pode produzir blocos de livros para alimentar pastas de terceiros, com entrega de livro por livro de forma automática e sem suporte, ou pode ser usado como uma linha de produção independente para tiragens curtas.


As soluções da Tecnau para o segmento de publicação incluem produção de blocos de livros e produção de livros finalizados, tanto a rolo quanto de folha cortada, direcionados para tiragens curtas.