CA 410O CA-410, um medidor de cores para avaliar ecrãs em constante evolução, tais como ecrãs OLED, é a mais recente novidade da Konica Minolta. Trata-se de um dispositivo ótico de medição usado para analisar e ajustar o controlo de brancos  e gamma   nas fábricas de produção de TVs, ecrãs de smartphones, entre outros tipos de ecrãs.
 
O CA-410 alcança uma gama de luminosidade de precisão garantida de 0.001 a 5000 cd/m2, 25 vezes mais ampla que o modelo anterior. A gama de medição ajuda os fabricantes a controlar e melhorar a qualidade de ecrãs de alta resolução, permitindo que os smartphones e TVs mostrem imagens e vídeos de maior qualidade.
 
O CA-410 pode medir níveis de luminosidade extremamente baixos de apenas 0.001 cd/m2 por segundo, rápido o suficiente para integrar no processo de produção. Adicionalmente, o tempo de medição total diminuiu 30% em comparação com o modelo anterior, ao melhorar as capacidades de sensor e cálculo da velocidade CPU. Isto permite que a CA-410 contribua para maior produtividade nas fábricas de ecrãs de alta resolução, como por exemplo ao reduzir o tempo de processamento da correção gama.
 
O CA-410 é desenhado como um sensor que pode facilmente ser integrado nos processos de produção automatizados. Permite iniciar e realizar as medições sem tarefas manuais, e a sondagem pode ser inserida diretamente no computador para poupar espaço.
 
A Konica Minolta Business Solutions Europe GmbH, com sede em Langenhagen, Alemanha, é representada por subsidiárias e distribuidores em mais de 80 países localizados na Europa, Ásia Central, África e Médio Oriente. Com mais de 9 700 colaboradores, a Konica Minolta Europe alcançou vendas na ordem dos 2,4 biliões de euros durante o ano fiscal de 2016/17.