A Mewa fornece panos para várias áreas de aplicaçãoOs panos de limpeza e esteiras de retenção de óleo, com sistema de reutilização, são as mais recentes propostas da MEWA para o setor das artes gráficas.


O pano de limpeza MEWATEX está disponível em diferentes qualidades conforme a área de aplicação, e a esteira de retenção de óleo MULTITEX tem ampla variedade de utilizações mesmo nas situações onde um cárter do óleo é demasiado rígido.

O serviço da MEWA consiste em oferecer os panos e as esteiras com um sistema de reutilização. Isto significa: com a frequência combinada, os panos e esteiras sujos são recolhidos no cliente, de acordo com as normas ambientais e de transporte de resíduos perigosos, lava-dos de forma ecológica e devolvidos à hora combinada. A MEWA assume a responsabilidade total pela mercadoria perigosa.


Para assegurar que os panos e esteiras são guardados de forma segura e organizada, a MEWA disponibi-liza o Safety Container SaCon, um contentor com tampa hermética, especificamente desenvolvido para este fim. O contentor contribui também para uma maior segurança nas fábricas.

Para além disso, possibi-lita uma boa organização e ajuda assim a poupar tempo, uma vez que panos e esteiras estão sempre à mão e têm um lugar fixo na fábrica, tanto antes como depois da utilização. “E quando há visitas de clientes ou de auditores, a empresa pode apresentar-se de forma organizada, responsável e amiga do ambiente”, refere a empresa em comunicado.