Login

Konica Minolta e Xerox vencem prémio Keypoint Intelligence PaceSetter

Painel de MFPA Konica Minolta Business Solutions e a Xerox foram nomeadas como “MFP Platforms & App Ecosystems PaceSetter” pela Keypoint Intelligence. Para isso foi realizada uma avaliação precisa das plataformas e das apps oferecidas pelos principais líderes em documentação de imagens OEMs.
 
O prémio reconhece a versatilidade dos dispositivos de ambos os fornecedores, que podem ser personalizados através de uma vasta gama de apps, disponíveis no mercado de aplicações de ambas as fornecedoras.
 
Hoje em dia, os dispositivos multifuncionais já não são autónomos, mas sim integrados e focados nos workflows, processos e serviços. Assim como os smartphones, que já não são apenas ferramentas de comunicação, as multifuncionais (MFP) evoluíram para serem o mecanismo de maior produtividade no local de trabalho: para além do papel de fotocopiar, digitalizar, fazer fax e imprimir, agora é possível agilizar e otimizar os processos e a eficiência dos negócios, através do software tecnológico e à aplicação de ecossistemas.
 
“As impressoras multifuncionais podem executar muito mais do que as simples funções de impressão e fotocópia. Com a integração de uma plataforma de software e de ecossistemas de apps, as MFPs e as impressoras podem automatizar os processos de negócio, monitorizar o uso de materiais e o desempenho de protocolos de segurança. Estes equipamentos inteligentes, como hub, são focados para tarefas de escritório, simplificando a captura e a distribuição de documentos, controlo do acesso do dispositivo e muito mais” Jamie Bsales Director of Software Analysis sobre o Keypoint Intelligence – Buyers Lab