DCP J774DW
 
A Brother acaba de renovar a gama de impressão A4 com os novos modelos MFC-J890DW e MFC-J895DW. Disponíveis na cor branca e em preto, os equipamentos são compactos e possuem quatro funções: impressão, scanner, cópia e fax.
 
O MFC-J890DW e o MFC-J895DW contam com múltiplas opções de ligação: USB, rede por cabos e WiFi. Deste modo, vários utilizadores podem trabalhar ao mesmo tempo, no mesmo dispositivo. Graças à ligação mobile, NFC e WiFi Direct, é possível tirar partido dos equipamentos a partir de um tablet, telemóvel ou computador.
 
Também contam com ligação Cloud, permitindo aceder a locais de armazenamento web predeterminados, como a Dropbox ou  oOneDrive, com o fim de fazer o upload da informação ou descarregá-la para imprimir ou guardar numa pen USB ou cartão de memória.
 
Ambos contam com um visor tátil a cores de 6,8 cm para navegar rapidamente em todas as funções do equipamento, com entrada para USB, leitor de cartões de memória no painel frontal equipamento. Graças a elas, é possível imprimir e digitalizar facilmente sem precisar de um computador.
 
Os equipamentos incluem uma variedade de opções de papel para utilização flexível: bandeja de entrada de 150 folhas, alimentador automático de documentos e uma ranhura de alimentação manual, sendo que esta admite uma gramagem de papel até 300 g/m², para permitir a impressão em papéis especiais como cartões ou envelopes.
 
Os MFC-J890DW e o MFC-J895DW fazem a impressão frente e verso automática e podem ser equipados com tinteiros XL.
 
A Brother é especialista em soluções de impressão e digitalização, e está a evoluir em novos mercados que abrangem desde serviços de impressão até gestão documental para empresas e Administração Pública. A Brother está presente em Portugal desde 2002 e pertence à Brother Industries LTD. Conta com 16 fábricas e 51 filiais de venda em todo o mundo e com mais de 27.300 funcionários.