Synlite xtra
A UPM Raflatac está a introduzir, na Europa, o filme resistente, para impressão de etiquetas, para utilização em outdoor, o Synlite Xtra. Este material é adequado para aplicações de rotulagem química industrial que exigem um alto nível de resistência a condições externas desafiadoras.
 
O Synlite Xtra é um filme mate com base em PP, leve, que oferece boa resistência aos UV. O filme é emparelhado com o adesivo RC77, que também oferece boa resistência aos UV, bem como boa aderência em superfícies polares e não-polares.
 
O RC77 funciona bem mesmo nos ambientes mais exigentes ao ar livre, garantindo que os rótulos que exibem informações críticas e quaisquer requisitos de segurança permaneçam firmemente instalados durante a vida útil da embalagem.
 
O Synlite Xtra com RC77 cumpre os requisitos da Seção 2 - e dependendo das fitas selecionadas, da Seção 3 - do padrão BS5609 para a resistência à água do mar, para garantir que mercadorias perigosas transportadas por mar sejam rotuladas e identificadas de forma durável.
 
 O filme possui excelentes propriedades de impressão por transferência térmica e métodos de impressão convencionais. Além disso, como um rosto de filme sem PVC, o Synlite Xtra ajuda a atingir objetivos de sustentabilidade, ajudando a reduzir os impactos ambientais e a proporcionar benefícios para eliminação.