Navigator Dreams 2018

Já começou a quarta edição do concurso Navigator Dreams , dirigido a jovens estudantes e profissionais de design, para a criação do layout da resma Navigator Students. O vencedor terá a oportunidade de ver o seu design impresso na embalagem da resma Navigator Students, distribuída pelo mundo inteiro.


Os interessados podem submeter propostas até ao dia 21 de Março, sendo que o top 3 será premiado com iMac Pro, um Cintiq 27 QHD e um iPad Pro com uma caneta e um teclado Apple, respetivamente. O melhor making of também será premiado, com uma OneStep 2 da Polaroid.

 
“É incrível que os jovens interajam com o Navigator, experimentando e pensado a marca numa perspetiva pessoal, partilhando as suas próprias ideias através da criação de um novo layout para um dos nossos produtos, que se destina especialmente a um target mais jovem” Ricardo Ferreira, Brand Manager da Navigator.
 
Vão ser selecionados 30 finalistas, cujas propostas serão avaliadas por um júri independente. O júri será composto por António Redondo e António Quirino Soares, membro da Comissão Executiva e Diretor de Marketing da The Navigator Company, respectivamente e ainda Ricardo Ferreira, Gestor de Marca Global de Navigator.

O júri é reforçado com a presença de Hedof, ilustrador reconhecido a nível internacional com trabalhos para diversas marcas (The New York Times, Heineken, Lipton Ice Tea, Playstation, IKEA, Redbull, entre outras) e AKACORLEONE, que é conhecido no campo da arte visual pelo uso da cor, tipografia, personagens e formas que são criativamente misturadas, conseguindo composições visualmente atraentes, imbuídas de originalidade e humor.

Os vencedores serão anunciados no dia 30 de abril de 2018.
 
Esta é a 4ª edição do concurso Navigator Dreams. A edição de 2017 gerou mais do dobro das participações registadas na 1ª edição, e mais 100 comparando com a edição de 2016. Com participações de 57 países, de cinco continentes, Portugal, Rússia e México foram os três países com maior representatividade, seguidos pela Sérvia, Grécia e Brasil.
 
A The Navigator Company é, desde 2016, a nova marca herdeira do património do ex-grupo Portucel Soporcel e é a terceira maior exportadora em Portugal. A Companhia representa aproximadamente 1% do PIB nacional, cerca de 3% das exportações nacionais de bens, perto de 8% do total da carga contentorizada e de 7% do total desta carga e da carga convencional exportada pelos portos nacionais.