Gregory Bilsen
 
Gregory Bilsen é o novo presidente da Roland DG na região EMEA. Bilsen passa a assumir as novas responsabilidades com efeitos imediatos enquanto continua a desempenhar as funções que já tinha na qualidade de presidente e CEO da Roland DG Central Europe.
 
O principal objetivo é impulsionar o crescimento na região, reforçando a posição da Roland DG e impulsionando as vendas em todos os seus segmentos de mercado.  De nacionalidade belga, Gregory Bilsen parte da equipa da Roland DG desde 2011, tendo ocupado anteriormente os cargos de Diretor de Operações e de Presidente da Roland DG Bélgica. Antes da sua chegada à Roland DG, esteve a trabalhar na Siemens, tendo chegado a ser Diretor Financeiro da Siemens Healthcare Diagnostics Benelux.
 
Gregory liderou durante cinco anos a Unidade de Negócio da Roland Europa Central, e transformou o negócio apostando em novos mercados verticais – como o retail ou a indústria. Após a nomeação de Gregory Bilsen, Johan Struyfs, diretor de vendas, marketing e serviços da Roland DG Europa Central, foi promovido a diretor de operações. No seu novo cargo, Johan apoiará Bilsen ao assumir o controlo das operações com efeitos imediatos.
 
Acerca da nova responsabilidade de Gregory Bilsen, Eli Keersmaekers comenta : "É com prazer que anuncio a Promoção de Gregory a Presidente da Roland DG EMEA. Demonstrou ter atitudes de liderança para continuar a capitalizar as oportunidades de negócios existentes em cada região. O novo presidente será fundamental no crescimento da base de clientes da Roland DG em toda a região EMEA-."
 
"Há já muitos anos que a Roland DG procura recrutar e promover os melhores talentos do mundo inteiro. Isto contribui para aumentar a eficiência e a agilidade do negócio para reagir rapidamente às necessidades dos mais de 200 países em que operamos. A nomeação de Gregory garantirá a consolidação do crescimento de EMEA e o fortalecimento da posição global da Roland DG."
 
A Roland DG Corporation é um dos principais fabricantes de as impressoras de injeção de tinta de grande formato das séries SOLJET, VersaCAMM, VersaUV e Texart, os equipamentos de fresagem MDX e de gravação EGX, as cortadoras de vinil CAMM-1 e STIKA, bem como as impressoras fotográficas de impacto MPX. Em 2010, a empresa entrou no mercado dos produtos sanitários com as fresadoras Easy Shape DWX, concebidas especificamente para criar próteses dentárias.