La Cocina Grafica

 

Durante três dias, entre 6 e 8 de fevereiro, realiza-se, na Galiza, um Road Show intitulado Jornadas da Cozinha Gráfica. O objetivo é realizar demonstrações práticas de tecnologia e maquinaria de impressão de têxtil, digital de pequeno formato, merchandising e fazer a apresentação de novas oportunidades de negócio.


A 6 de fevereiro, o evento realiza-se na sede da Afundación, entre as 10h00 e as 19h00, em Santiago de Compostela. A 7 de Fevereiro o Road Show passa pela Corunha, também na sede da Afundación, no mesmo horário. O evento termina no dia 8 de fevereiro, no Colégio Hogar  Afundación, em Vigo.


Em exposição estarão equipamentos e serviços relacionados com a impressão e corte de têxtil, transferência térmica, sublimação, corte e vinco, decoração de interiores, corte e gravação laser, impressão sobre objetos, impressão 3D, impressão digital de pequeno formato, impressão e gifts e outros materiais publicitários.


O evento vai contar com a presença de empresas com a presença da Framun, da Roland DG, da Sign- Tronic, da Siser, da Plásticos Carrera e da Rysia, assim como com a colaboração da Clúster da Comunicación Gráfica de Galicia; da Cointega - Clúster Textil Moda e da C!Print.


Os interessados podem fazer a inscrição aqui.