Epson SureColor SC F9300

 

A Epson vai marcar presença na próxima Portugal Print Packaging and Labelling, que se realiza entre 15 e 17 de março, na FIL, em Lisboa. Em destaque vão estar os novos equipamentos de impressão têxtil e de grande formato.



A tecnológica japonesa vai apresentar pela primeira vez em Portugal várias novidades de impressão, com destaque para a impressora digital têxtil, SureColor SC-F2100, e para a última versão da gama de impressão de sublimação, a SureColor SC-F9300.

A Epson SureColor SC-F2100 vai estar disponível no mercado português em março e caracteriza-se pela impressão direta em vestuário, a cores, sobre artigos como T-shirts, sweatshirts, polos ou sacos. Promete ainda maior velocidade de impressão e de arranque, um TCO (Custo Total de Propriedade) mais baixo e uma qualidade de imagem melhorada, com menos granulosidade e uma gama cromática mais ampla.

Outra novidade é a impressora de sublimação, SureColor SC-F9300, destinada aos profissionais e empresas dos setores têxtil, de produção e de artes gráficas. Criado para uma impressão rápida de grandes volumes de peças de vestuário, materiais têxteis, publicidade e outros materiais de grande formato, o equipamento inclui a tecnologia de sublimação Precision Dot. O amplo perfil de entrada CMYK, juntamente com as tintas UltraChrome DS, garantem a máxima gama cromática possível.

 

“Estamos muito entusiasmados por anunciar que o Portugal Print será o local de lançamento na Península Ibérica da nossa mais recente tecnologia de impressão digital têxtil, a SureColor SC-F2100. Acreditamos que este equipamento, com qualidade e rapidez de impressão melhoradas, trará muitas vantagens para várias áreas associadas ao setor têxtil. Com a nossa presença no Portugal Print 2018, esperamos dar a conhecer a Epson como o parceiro ideal para todas as empresas que trabalham no setor têxtil, artes gráficas ou produção, através de uma oferta de soluções tecnológicas à medida” Magí Besolí, Business Manager Commercial & Industrial Printing da Epson Ibéria
 
Para além da impressão têxtil, de grande formato e de sublimação, será ainda possível conhecerem os mais recentes equipamentos destinados a impressão de etiquetas a cores, com destaque para a nova ColorWorks C7500, e as soluções para o ponto de venda, como é o caso da gama de equipamentos inteligentes TM-Intelligent.