Pomares Quinta Nova por Omdesign
 
A marca Pomares, da Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo, tem uma nova imagem, concebida pela agência de design e publicidade de Leça da Palmeira, Omdesign.
 
Os três vinhos da marca, dois brancos e um tinto, apresentam-se agora com uma rotulagem em tons pastel, embora mantenham “o universo cromático com que já se encontravam no mercado”. A Omdesign revela que houve "uma preocupação clara em estabelecer harmonia e equilíbrio entre os diferentes elementos que integram a nova composição gráfica adotada, a marca Pomares ganha agora ainda mais força, ao passar para o topo do labelling, tendo a Omdesign optado por manter as duas partes que já constituíam estes rótulos, passando a umbrella da marca a cinza xisto, característico do Douro”. O objetivo da renovação passa por uma aproximação à geração millennials.
 
“A gama Pomares posiciona-se no segmento de vinhos gastronómicos com elevada qualidade, mas consideramos que deviam ser mais descomprometidos correspondendo assim ao carácter desta geração” Luísa Amorim, administradora da Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo
 
A Omdesign trabalha outras referências da empresa, nomeadamente o Terroir Blend Reserva, Grande Reserva e Referência, três colheitas de 2015 recentemente lançadas em Portugal.