Eston Chimica
 
A Eston Chimica vai ter uma nova designação e um novo visual gráfico, de forma a refletir que é parte do Flint Group. A partir de fevereiro de 2018, a empresa passa a designer-se Eston Chimica, a Flint Group Company.
 
Em dezembro de 2017, o Flint Group, fornecedor global de tintas e revestimentos para a indústria de impressão e embalagem, anunciou a aquisição da Eston Chimica, que fabrica e comercializa tintas à base de água para aplicações de flexografia e gravura. A empresa oferece suporte a aplicações de papel e cartão, como papelão ondulado, sacos de compras, sacos de papel e vários outros trabalhos de impressão com tintas à base de água.
 
"O Flint Group está extremamente satisfeito e orgulhoso de adicionar a Eston Chimica à família e entende a importância da marca Eston Chimica. O respeito, a fidelidade do cliente e o reconhecimento do nome da Eston Chimica pesaram fortemente sobre a decisão da empresa de reter a marca Eston Chimica ao lado do nome Flint Group. As identidades, apresentadas em conjunto, destacam a força nova e combinada das empresas" Doug Aldred, Presidente da divisão de Tintas para Embalagem do Flint Group