Konica Minolta inaugura hub mundial

 

A Konica Minolta inaugurou um Hub de Produção Digital em Darmstadt, na Alemanha, onde se encontra a sede da Unidade de Negócio de Produção Digital.

A inauguração marca o início da expansão da Konica Minolta nos serviços de TI e nas soluções para otimizar os fluxos de documentação intensos, no âmbito do setor B2B. Isto será complementado pelo conhecimento nos sistemas de sensor e em tecnologia de visualização.

“Ao expandirmo-nos nesta nova área de negócio, pretendemos desenvolver e implementar soluções, conjuntamente com clientes Konica Minolta, para o processo de transformação digital”, diz Yuji Ichimura, President, Industrial Optical System Business Headquarters, Konica Minolta, Inc.

Na cerimónia de inauguração, os convidados assistiram a conferências com especialistas qualificados (da Technische Universität Darmstadt, por exemplo) e a um fórum de discussão e demonstrações ao vivo das primeiras soluções. Johannes Bischof, President of Konica Minolta Business Solutions Deutschland, é o Head of the Digital Manufacturing Business Unit. Este contará com o apoio de Steve Rommel, no seu novo cargo em Darmstadt. Rommel trabalhou em empresas de produção internacional bem como em áreas de investigação e desenvolvimento, contribuindo, assim, com uma vasta experiência para o novo Hub, resultante do seu trabalho num variado leque de setores.

“Para a Konica Minolta, o estabelecimento da nova Unidade de Negócio é um marco muito importante na história de sucesso da nossa empresa. Aliaremos o nosso conhecimento e proeza inovadora no nosso Centro de Produção digital, a fim de desenvolver soluções pioneiras para companhias de produção. Estamos confiantes que Darmstadt provará ser a escolha perfeita para este fim” Johannes Bischof, President, Konica Minolta Business Solutions Deutschland.
 
A Konica Minolta Business Solutions Europe GmbH, com sede em Langenhagen, Alemanha, é representada por subsidiárias e distribuidores em mais de 80 países localizados na Europa, Ásia Central, África e Médio Oriente.