inaset awards 2018

Inaset Paper Awards é uma das mais recentes iniciativas da The Navigator Group. O objetivo é premiar os trabalhos realizados em papel da marca Inaset, sendo que os três melhores trabalhos vão receber um Macbook Pro, um iPad Pro e uma câmara fotográfica profissional.


Numa primeira fase, os trabalhos a concurso devem ser submetidos através do website exclusivo, em formato digital, até ao dia 28 de fevereiro de 2018. Após uma pré-seleção do júri, as melhores propostas vão ser convidadas a submeter os trabalhos em formato físico, sendo que os vencedores serão anunciados a 30 de abril de 2018.


As inscrições serão avaliadas e pontuadas em qualidade na execução da impressão, em relação a experiência técnica e qualidade de impressão; definição de imagem, precisão e nitidez e qualidade e vivacidade da cor. Serão avaliados ainda o uso apropriado de técnicas, design, média, criatividade para a aplicação, envolvendo a escolha de papel e técnicas de impressão para atingir os objetivos do projeto, assim como a originalidade.