colquimica homepage browser

A Colquímica Adhesives tem uma nova imagem na internet e fez o rejuvenescimento da presença nas redes sociais. O novo site é responsivo e está organizado de acordo com a assinatura da marca “Creating Bonds”.


A presença online está organizada consoantes os mercados, tecnologias e aplicações que a empresa serve, e dá enfase à importância da Inovação. Como tal, apresenta as linhas de investigação, engenharia, segurança, certificação e sustentabilidade que desenvolve. A proximidade com as pessoas, a história e a cultura corporativa não são esquecidas e podem ser conhecidas recorrendo aos menus.

 
“O nosso website funciona como um hub de informação e como um reflexo claro daquilo que somos: próximos, capazes, globais, exigentes, ágeis, inovadores. Esta plataforma torna- nos mais acessíveis, em todos os lugares do mundo, e é assim que queremos ser vistos. É isso que nos faz crescer há mais de 65 anos.” Sofia Koehler, Vice-Presidente
 
Jaqueline Nóbrega, brand manager da Colquímica Adhesives reforça ainda que “a empresa tem uma visão muito futurista e pioneira, e sentimos que este era o momento para, mais do que nunca, unirmos todos os esforços e know-how para sermos capazes de o refletir para o exterior”.
 
Arquitectura da marca

Segundo um código de cores e uma hierarquia rigorosamente definida, a marca tem promovido, junto dos seus parceiros, uma visão mais clara da abrangência dos seus mercados e tecnologias.
 
A Colquímica Adhesives, gerida pelo CEO João Pedro Koehler e pelos administradores executivos Sofia Koehler e Pedro Gonçalves, já conta com 65 anos de experiência em desenvolvimento e comercialização de adesivos tecnológicos. Está presente em mais de 60 países, espalhados por todo o mundo, e tem unidades de produção em Portugal e na Polónia (desde 2013). É um dos mais importantes players mundiais do setor, tendo atingido, em 2017, um volume de faturação de aproximadamente 93 milhões de euros.here...