Koenig & Bauer anuncia aumento de preços
 
A Koenig & Bauer anuncia um aumento de preços de 3,7% em todo o portefólio de produtos, efetivo a partir de 1 de abril de 2018.
“Este aumento de preços tem como background um cenário de aumentos constantes de preços, que keva a que seja necessário implementar esta medida, de forma a continuar a oferecer, aos nossos clientes, soluções inovadoras e um nível de serviço excelente”, afirma Ralf Sammeck, vice-presidente executive de vendas na Koenig & Bauer. “O nosso objetivo é trabalhar em conjunto com os nossos clientes e continuar a ser um parceiro fiável num mercado em constante mutação.
 
A empresa refere que as tecnologias inovadoras nas máquinas automatizadas da empresa oferecem benefícios económicos tangíveis e asseguram a sustentabilidade no crescimento dos negócios dos seus clientes.
 
A Koenig & Bauer já está no mercado há 200 anos e anuncia-se como a segunda maior fabricante de equipamentos de impressão. No portefólio contam com tecnologia para a impressão de diversos materiais, desde notas bancárias, a cartão, plásticos, metal e vidro, além do papel e papel jornal. Em 2017, o grupo empregava 5500 funcionários e gerou vendas de mais de €1.2 biliões.