snapfish screenO serviço de impressão fotográfica da HP, o Snapfish, vai deixar de estar disponível a partir do dia 8 de Janeiro de 2013.

«A Snapfish irá continuar a alinhar-se com uma visão da marca mais ampla e a alavancar as inovações da empresa que possibilitem aumentar a sua competitividade no mercado. Isto inclui os postais e cartões, álbuns de fotografias e uma maior capacidade de impressão em casa para permitir aos utilizadores imprimirem conteúdos mais significativos quando e virtualmente desde onde quiserem» refere a marca em comunicado aos clientes. Os clientes em Portugal directamente afectados serão notificados por correio electrónico e informados das ferramentas disponíveis para transferirem as suas fotografias para um serviço alternativo de compartilhamento de fotos, quando disponível.

 Os clientes não irão perder nenhuma das fotografias transferidas para o site da Snapfish. Os clientes podem descarregar as suas fotografias do site. Em Portugal, os clientes podem fazer as suas encomendas usando os seus créditos de produtos gratuitos o mais tardar até 8 de Janeiro de 2013. Todos os créditos promocionais expiram no final do dia 8 de Janeiro de 2013.

Os clientes podem usar as suas fotos pré-pagas e os vales de oferta nas suas encomendas até a data limite de 8 de Janeiro de 2013. Qualquer saldo de conta ainda remanescente após esta data, será reembolsado aos clientes. Mais detalhes serão enviados para o endereço de correio electrónico da sua conta Snapfish antes de 8 de Fevereiro de 2013.