Konica Minolta na moda Lisboa 

 

Patrocinadora oficial e exclusiva para a área da impressão, a Konica Minolta participa na 50ª edição da Moda Lisboa, entre os dias 8 e 10 de março, no Pavilhão Carlo Lopes em Lisboa.


Com a iniciativa, a Konica visa reforçar o posicionamento "Giving shape to ideas" também junto dos melhores criadores nacionais. Para isso, criou a própria linha de design para os seus equipamentos, em colaboração com a artista Ana Körner, que irá ser divulgada num desfile a decorrer entre os dias 8 e 10 de Março exclusivamente nas redes sociais da Konica Minolta e da Moda Lisboa. Serão quatro "modelos" de multifuncionais e de production printing a mostrar a criatividade assinada pela designer gráfica.

 
“Na Konica Minolta damos forma às ideias e acreditamos que é precisamente esse o elo de ligação à Moda Lisboa que também incentiva a criação. Para celebrarmos o 50º aniversário da Moda Lisboa, este ano iremos assinalar a data com um desfile dos nossos modelos, exclusivamente nas redes sociais. Será uma associação entre a tecnologia e criatividade, que se espera surpreendente" Carolina Afonso, Diretora de Marketing da Konica Minolta em Portugal