Emetrês na Portugal Print

 

A Emetrês vai estar presente na próxima Portugal Print para revelar o revela posicionamento da empresa. Sob o mote “Na caminhada para o futuro”, a empresa vai demonstrar as novidades em termos de impressão digital, 3D, acabamentos e projeção holográfica.


A distribuidora vai fazer parte de dois lançamentos nacionais: a AccurioPress 6136, da Konica Minolta, e a Acuity LED 1600 R, da FujiFilm. Vai contar ainda com a apresentação da Bizhub Press C71cf e a Acuity LED 1600II.


A empresa vai demonstrar o potencial da impressão 3D em grande formato, através da impressão da Massivit, assim como demonstrar as máquinas Form2 a trabalhar. A impressão offset, acabamentos e consumíveis estarão também representadas com toda a informação disponível.

 

“Queremos trazer novidade e o futuro do setor à Portugal Print. Os visitantes terão todo o apoio da nossa equipa, poderão ver os equipamentos em funcionamento e confirmar a qualidade das peças que produzem. Será com toda a certeza uma presença muito dinâmica e cheia de surpresas” Alberto Mateus, administrador da Emetrês.
 
A empresa disponibiliza ainda um convite personalizado e informação sobre o evento em www.portugalprint.emetres.pt.