FESPA Awards 2018

Existem duas empresas portuguesas na shorlist dos FESPA Awards 2018. A Ocyan e a Impersol foram distinguidas nas categorias Pop Paper Products e Decals, respetivamente.

A Ocyan destaca-se na categoria Pop Paper Products pelo trabalho realizado com o Stand Turismo do Centro, na BTL. Já a Impersol foi selecionada pelo projeto Windart Project – A tribute to renewable energy, na categoria Decals.

Ocyan

Os projetos, que são exibidos online agora, serão mostrados na FESPA Global Print Expo 2018, que acontece de 15 a 18 de maio de 2018 em Berlim, na Alemanha. Foram recebidas centenas de candidaturas e elaborada uma shorlist com 68 projetos, abrangendo 14 categorias. Todas as entradas selecionadas podem ser visualizadas aqui: www.fespaawards.com/2018-shortlist

Impersol

Graeme Richardson-Locke, do júri, comenta: "As entradas foram, como sempre, abrangentes e inovadoras. Desde gráficos industriais até marcas de têxteis e estádios, a seleção permanece um desafio, pois abrange uma variedade cada vez maior de tecnologias de impressão. Algumas categorias foram particularmente cheias e mantiveram-nos até as 2 da manhã, a deliberar sobre os resultados ".

Os vencedores dos prémios FESPA 2018 serão anunciados no jantar de gala da FESPA, que terá lugar durante a FESPA Global Print Expo 2018 na quarta-feira, 16 de maio, no Classic Remise Berlin. O Jantar de Gala oferece a oportunidade de se conectarem com colegas de todo o mundo e de celebrar os vencedores dos prémios FESPA.