UHU
 
A UHU acaba de lançar o novo site com várias atualizações, ideias e um design mais moderno.

Na secção “Faca você mesmo e reparações” poderá aceder a informações, sugestões e truques para montar, reparar, vedar, colar e otimizar a humidade do ar. Já se clicar em “Criatividade e Decoracão”, navegará pelas dicas de DIY para famílias e crianças, com planos passo-a-passo, propostas para decorar e embelezar a casa e técnicas de modelismo.

O site disponibiliza também uma outra grande novidade: o Conselheiro Interativo de Colas. Disponível também através de aplicação para telemóveis ou tablets, esta funcionalidade orienta-o, no que respeita a trabalhos de colagem, sendo apenas necessário selecionar os materiais que pretende colar e o tipo de aplicação, para que este lhe diga qual a cola de que necessita.

No que toca à educação, se aceder ao portal “lardins de Infância e escolas” conseguirá não só explorar as propostas da UHU para jardins de infância, escolas primárias e secundárias, como também saber um pouco mais sobre a sustentabilidade dos produtos da marca.
No separador “Escritório” descobrirá os materiais adequados à prática diária das tarefas que lhes estão subjacentes.

Para além destas novidades, a marca disponibiliza ainda os princípios básicos,  que  deve  ter  em  conta  para  a  técnica  da  colagem, sendo possível também consultar a gama completa de  colas da  marca,  dividida  por áreas (colas húmidas, de contacto,  reativas,  reativas de um componente, reativas de dois componentes, termoplásticas e sensíveis à pressão).
 
A UHU é, desde 1994, uma empresa pertencente ao Bolton Group com implantação a nível mundial e detentora de uma vasta gama de conhecidas marcas no setor dos bens de consumo. As suas áreas de negócio abrangem mais de 50 linhas de produtos, com destaque para os bens alimentares, produtos de limpeza, artigos de higiene e cosmética, colas e adesivos assim como produtos químicos. Na Divisão de Colas estão reunidas diversas marcas como a UHU, Bison, lmedio, Bostik. Na Divisão de Produtos Químicos, destacam-se a Griffon, CFS e Airmax.