Logo

Rótulo do Aplauso criado pela M&A Creative

Aplauso
 
A M&A Creative Agency foi a responsável pelo visual gráfico do Aplauso, um espumante bruto da região da Bairrada.
 
Para desenvolver o projeto, a agência teve em conta o historial dos três sócios da Ampulheta Mágica - Pedro Soares, João Menano e Miguel Pereira – que são também músicos.
 
Assim, recorreram à palheta, usada para friccionar as cordas da guitarra, para o destaque no centro do rótulo. O formato pouco convencional lembra um anfiteatro e a cortina vermelha, usada nas antigas casas de espetáculo.
 
O vermelho remete também para as uvas tintas que estão na composição do espumante branco, produzido exclusivamente com castas típicas da Região da Bairrada. O dourado atribui a nobreza para fazer a diferença no mercado deste setor.
 
“A Bairrada é reconhecida pela qualidade dos seus vinhos espumantes e pela combinação com  a gastronomia típica local, principalmente com o seu ex-líbris, o Leitão da Bairrada. Para Pedro Soares, o enólogo músico que produziu este “Aplauso”, trata-se de um produto distinto que celebra a atmosfera festiva que caracteriza a região, assim como o ambiente vivido na sua criação.
 
Da prova deste vinho podem surgir os aplausos da sua aprovação, da mesma forma que eles surgem no final de cada atuação da banda onde toca, com João Menano e Miguel Pereira, os “Meninos da Sacristia””, refere a agência em comunicado.
Pixelpower