Direct Mail Days
 
Estão abertas as inscrições para os Direct Mail Days, evento realizado em cooperação com a Associação FEPE e organizado pela Winkler + Dünnebier. Trata-se de um simpósio de partilha de informações para a indústria de envelopes e impressão, que vai decorrer em Neuwied, Alemanha, nos dias 13 e 14 de junho de 2018.
 
"No ano passado, recebemos muitos comentários positivos por dedicar um evento inteiro ao mailing direto, porque muitas vezes o tema pode ser ofuscado pelos meios digitais", diz Frank Eichhorn, diretor administrativo da W + D. "No entanto, este canal de marketing oferece muito potencial e é de grande interesse para vários profissionais do setor e anunciantes".
 
Nos dois dias do evento, os participantes podem assistir a demonstrações ao vivo de aplicações criativas de mailing direto, descobrir soluções técnicas e aprender sobre tendências ou ideias para aumentar as taxas de resposta por meio de correspondência física. A tecnologia em exibição incluirá a W + D BB700 S2, uma máquina de inserção de envelope com o módulo de impressão digital TIprint, e o W + D 410 Easy Enveloper, uma máquina de produção de envelopes que possui uma nova secção de gravação.
 
Outras atividades incluem o evento gastronómico “Come Together” na noite de quarta-feira, durante o qual visitantes e expositores podem fazer networking e trocar ideias. Em seguida, o fórum será encerrado com uma exposição de empresas parceiras internacionais selecionadas que fornecerão informações sobre as últimas tendências e produtos do setor.
 
O Direct Mail Days começa ao meio-dia de quarta-feira, 13 de junho, e termina ao meio-dia de quinta-feira, 14 de junho, para acomodar os horários de viagem de convidados internacionais. O registo pode ser realizado em direct-mail-days.com.