Roland Hero Logo
 
É já a 11 de abril que têm início os Prémios "Heróis da Roland" de 2018.  O objetivo é encontrar, celebrar e reconhecer os feitos notáveis dos utilizadores da marca, por toda a Europa, Rússia, CIS, Médio Oriente, Norte de África e Índia.

A Roland pretende encontrar os utilizadores que transformaram o hobby num negócio, criaram trabalhos para clientes peculiares, incomuns ou famosos, desenvolveram as empresas de forma muito rápida, passaram as suas empresas por várias gerações, trabalharam em locais únicos, desenvolveram um produto inovador, criaram uma equipa de sucesso, doaram trabalhos para caridades ou outras boas causas e fizeram algo de extraordinário.

Na sua procura, a Roland já descobriu alguns utilizadores especiais. A Gemanco Design é uma empresa italiana com um historial no comércio de construção sendo, por isso, conhecedora do impacto da cor, textura e criatividade nos interiores. Maisha é outra utilizadora da Roland que mudou a sua empresa 2000 km para estar com o amor da sua vida, que conheceu enquanto assistia a uma apresentação da mais recente tecnologia da Roland num espetáculo de impressão. E a Max Model, cuja capacidade de imprimir detalhes minuciosos com a ajuda da tecnologia VersaUV permitiu que assumisse uma posição de liderança na indústria de modelagem em miniatura.   

 "Por trabalhar para esta empresa há quase 9 anos, sei que há algo bastante especial e único na Roland. Sei que é um cliché, mas os clientes são, realmente, o mais importante para nós", diz Gillian Montanaro, Chefe de Marketing da EMEA na Roland DG.

"Enquanto empresa, sempre fiquei totalmente impressionada com o trabalho da nossa equipa junto dos clientes para encontrar soluções, identificar novas oportunidades e ajudá-los a gerir negócios bem-sucedidos. A nossa filosofia é descobrir como podemos ser os melhores e ajudar os nossos clientes a produzir o melhor e, claro, a ter sucesso.

É por isso que temos uma rede de escritórios e revendedores autorizados da Roland em toda a região, que nos permitem estar disponíveis localmente e manter contacto regular com os clientes. Esta iniciativa tem como objetivo dar a conhecer as histórias de clientes que fizeram coisas incríveis - porque queremos reconhecê-los e ajudá-los a criar uma reputação favorável - e é isso que mais importa".
 
Os Prémios "Heróis da Roland" de 2018 prometem recompensas, reconhecimentos e celebrações, estando os detalhes remetidos para uma data posterior. Os interessados podem conhecer mais detalhes no site oficial.