Pixartprinting participa na Fespa

A empresa de web-2-print Pixartprinting vai expor, pela primeira vez, na Fespa, em Berlim, entre 15 e 18 de maio de 2018.


"A relação privilegiada com os fabricantes construída durante 25 anos de atividade oferece-nos vantagens competitivas em termos tecnológicos, com a possibilidade de testar em primeira mão as novas soluções ou de desenvolver elementos exclusivos a nosso pedido", explica Alessio Piazzetta, diretor executivo de produção da Pixartprinting.

"A nossa participação na Fespa é uma forte mensagem para os impressores e para os Prestadores de Serviços de Impressão europeus. Na feira teremos oportunidade de os encontrar pessoalmente depois de anos de colaboração positiva. Além disso, o evento internacional será também uma ocasião para nos apresentarmos a quem ainda não é nosso parceiro, ilustrando as numerosas vantagens da nossa fórmula".


A empresa fez investimentos contínuos em tecnologias de impressão e acabamento, e não só para o grande formato. O crescimento constante da empresa veneziana foi acompanhado pelo contínuo alargamento do catálogo, que até hoje conta com mais de 3 milhões de combinações possíveis e 50 novos produtos introduzidos anualmente.


"No nosso stand iremos expor uma seleção de aplicações partindo, naturalmente, da impressão em grande formato em tecidos sintéticos, PVC, vinil e materiais rígidos, como alumínio, Forex, Plexiglas. Não irá faltar uma amostra de todas as nossas outras especialidades, que vão desde o pequeno formato, passando pelas embalagens com acabamentos especiais até ao merchandising apresentado recentemente", conta Federico Gonzalez, Diretor de Marketing e Vendas da Pixartprinting.


Vantagens como a velocidade de execução a partir de 24h, facilidade no processo de compra, amplo espaço de personalização e qualidade, assim como o programa Pixartpro, que prevê incentivos económicos concedidos através de vales de compra mensais, serviços reservados, como rastreamento das encomendas, remetente personalizado com pacote anónimo e amostras neutras, vão ser apresentadas na feira.


"A nossa fórmula foi pensada para oferecer aos impressores europeus a possibilidade de fazer crescer o seu próprio negócio, tendo acesso a tecnologias exclusivas e ampliando o catálogo de produtos", acrescenta Gonzalez.


Atualmente a Pixartprinting gere mais de 10 mil trabalhos por dia, de peças únicas a grandes volumes, do pequeno ao grande formato.