Exposalao Batalha

O grupo Tecnopack vai estar presenta na feira Packaging, que se realiza na Batalha entre 12 e 15 de abril, para mostrar as novidades para o acondicionamento alimentar.


Entre as novidades estão uma linha completa de embalagem, com deteção de contaminantes por Raio X, pesagem e etiquetagem em funcionamento, para que possa ter acesso ao produto final, simulando todas as fases do processo vivido no ambiente industrial.


O grupo vai apresentar também um sistema automático de pesagem e etiquetagem da Digi, dotado da mais recente tecnologia de etiquetas linerless da Digi e que promete uma poupança na ordem dos 15%. No salão vai estar disponível ainda a termoseladora automática da Reepack, com uma estrutura completamente, com um novo desenho de câmara dupla, totalmente automática, e que garante um maior automatismo, desempenho e higiene.


Em termos de fluxo de trabalho, a empresa vai apresentar o Reenext, uma plataforma de controlo remoto, que visa colocar as empresas na realidade da Indústria 4.0. A plataforma permite receber, em tempo real, informações sobre a produção e consumos dos equipamentos, fazer análise de custos de produção por artigo e por equipamento e monitorizar componentes do equipamento.