Produzido na Massivit 1500
 
A impressora Massivit 1500 Exploration 3D vai fazer a estreia na Europa durante a próxima FESPA, que decorre em Berlim entre 15 e 18 de maio. No stand da Massivit vai ser possível apreciar várias peças produzidas na nova máquina.
 
Avner Israeli, CEO da Massivit 3D, comentou: “Nós experimentámos um enorme sucesso com a nossa estrela Massivit 1800 e a introdução de uma segunda solução expande a acessibilidade de nossa tecnologia a um mercado mais amplo. Com a Massivit 1500, as gráficas de todos os tamanhos podem beneficiar da criatividade ilimitada e das novas oportunidades de negócios possibilitadas pela impressão 3D de grande formato.”
 
Os fornecedores de impressão podem inspirar-se na variedade de aplicações impressas e ver como transformar as ideias dos clientes numa campanha, exibição ou projeto de sucesso.
 
As aplicações impressas incluem um cartaz de futebol, que inclui a figura de um jogador com 1,8 m de altura. A utilização de cartazes dinâmicos permite que os retalhistas, os parques temáticos e os organizadores de exposições obtenham exibições que ofereçam maior envolvimento do cliente.
 
Outra demonstração inclui sinalização personalizada em 3D para displays internos ou externos. Proporcionando maior liberdade geométrica e tempos de resposta mais rápidos em comparação com os métodos tradicionais, as soluções da Massivit 3D podem incorporar iluminação e mapeamento de vídeo, oferecendo maior reconhecimento da marca.