Superia LH S2

 

Superia LH-S2 é o nome da chapa que a Fujifilm acaba de lançar no mercado europeu. A chapa “low-chemistry” requer apenas uma limpeza da goma em vez da química de processamento tradicional.


A Superia LH-S2 aproveita as mesmas tecnologias encontradas nas chapas sem processamento da Fujifilm para poder garantir o desempenho, menor desperdício e facilitar a utilização.

A Superia LH-S2 e as chapas sem processamento da empresa compartilham muitas das tecnologias principais e têm os mesmos benefícios fundamentais. No entanto, a Superia LH-S2 foi projetada para necessitar de uma limpeza simples.

"As gráficas que estão a pensar migrar para chapas sem processamento, mas não estão em condições de fazer essa mudança imediatamente, encontram na Superia LH-S2 o próximo passo. Com economias ambientais e de custo significativas, é compatível com a maioria dos CtP e é o caminho ideal para a linha de chapas sem processamento da Fujifilm - incluindo a Superia ZD e a Superia ZP”. Sean Lane, Offset Product Group Manager da Fujifilm Graphic Systems Europe
 
Graças à sua maior sensibilidade, a Superia LH-S2 foi projetada para uma melhor produtividade. Eliminando a química usada na produção de chapas convencionais, as Superia LH-S2 garantem a qualidade a 200 lpi, tornando-as adequadas para aplicações de impressão de alta qualidade, incluindo as tramas FM de 20 μm.

 Com resistência a marcas de impressões digitais, os operadores podem manusear as chapas com confiança. A Superia LH-S2 também oferece melhor desempenho de ablação, o que significa que se acumulam menos detritos no CtP.