Berlim

 

A Fespa, em Berlim, vai ser o palco de lançamento da gama Coala Textile, uma gama de produtos para sinalização e decoração. Na feira, que decorre de 15 a 18 de maio, a Antalis vai apresentar um stand com um design inspirado numa loja de desporto, com as soluções criativas em grande formato.

"A FESPA é um evento único para a comunidade de impressão de grande formato. Queremos aproveitar a oportunidade para mostrar as nossas últimas soluções para a realização de design de interiores personalizados, permitindo expressar a personalidade da marca, criar um ambiente específico, seguir uma tendência…" Agnès Lafarge, Diretora de Marketing de Comunicação Visual em Antalis International
 
Personalizável e imprimível em qualquer formato, a gama Coala Textile abrange 27 produtos, incluindo o Coala Textile Wall Deco, com várias texturas; o Coala Textile Sound Line, que reduz o ruído e absorbe o eco e é aconselhado para salas de reuniões e escritórios; e o Coala Textile Window Soft, que proporciona proteção contra a luz e é um elemento decorativo por si só. 
 
Para Agnès Lafarge: “No mercado do design de interiores estamos a mover-nos nos papéis de parede têxteis, já que fazem com que qualquer interior seja confortável e, ao mesmo tempo, tenha qualidade.” 

Além do Coala Textile, os visitantes podem descobrir a linha Coala Magnetics, uma gama de suportes magnéticos de grande formato, assim como o Coala WallDesign, a gama de revestimentos de parede de Antalis para personalização de interiores.