Tribo
 
Há uma nova revista nas bancas. A Tribo Magazine, nasce de uma parceria entre Rita Ferro Alvim, que foi considerada a blogger de família mias influente em Portugal, e a Media Camp.

O blog Socorro, Sou Mãe..., criado em 2010, foi considerado o melhor blogue nacional para pais e filhos. Com mais de cinco milhões de visualizações e quase 300 mil seguidores na página de Facebook que, diariamente, acompanham as histórias de Rita Ferro Alvim e dos três filhos, o projeto toma agora seguimento nas páginas da revista.
 
O mote para este primeiro número, que tem na capa a própria Rita Ferro Alvim e a filha mais nova, é o tema do Slowliving. O número 1 da Tribo Magazine desenvolve-se ao longo de mais de 140 páginas, marcadas por um grafismo clean, que potencia a aposta feita na qualidade do papel.
 
“A Tribo Magazine é uma revista fresca, positiva, inspiradora e atual que procura transportar para o formato impresso o lado mais real da parentalidade, beneficiando de toda a nova dinâmica de influenciadores digitais e redes sociais”, referem os editores

A Media Camp, empresa lançada em 2017, teve como primeiro projecto o relançamento da revista Cristina. Em Setembro passado, lançou A Maria Vaidosa Magazine, a partir do blogue homónimo. Na área digital, a Media Camp lançou e gere o blog Miss Mom e, mais recentemente, apresentou o canal de YouTube Especialista em Coisa Nenhuma, em parceria com Luísa Castel-Branco.