océ colorwave 9000
 
O sistema de impressão a cores de grande formato e para grandes volumes de produção é a mais recente novidade da Canon. A Océ ColorWave 9000 foi pensado para os clientes dos setores da arquitetura, construção, engenharia e fabrico (AEC&M).
 
A Océ ColorWave 9000 incorpora a tecnologia de jato de tinta Océ Single Pass e suporta uma grande capacidade de suportes, permitindo gerir volumes de pico de trabalho e diminuir os prazos de entrega.
 
O sistema apresenta velocidades de impressão de 11,5 páginas A0 ou 16 páginas A1 por minuto, independentemente do conteúdo da imagem, tipo de suporte ou sistemas de acabamento, ao mesmo tempo que reduz o número dos ciclos de manutenção. Com capacidade de seis rolos, troca automática de rolos e tem carregamento semiautomático de suportes.
 
Com uma gota de 1.2 picolitros, a máquina promete uma maior economia. Nos documentos técnicos a impressora assegura uma precisão e legibilidade elevadas e detalhes refinados com resolução de 1,600 x 1,600 dpi.
 
Os clientes podem escolher entre uma variedade de soluções de fluxo trabalho, incluindo um fluxo de trabalho CAD, um controlador POWERsync, e um conjunto de outras soluções para fluxos de trabalho específicos da impressão de documentos técnicos, que têm como objetivo reforçar a usabilidade do equipamento.
 
Combinada com a nova dobradora Océ Professional 6011/6013, a Océ ColorWave 9000 apresenta-se com opções de dobragem de mapa e dobragens longas para aumentar a versatilidade do sistema.
 
“A Océ ColorWave 9000 é uma tecnologia especializada em documentos técnicos de grande formato que oferece aos clientes a produtividade que necessitam para se manterem na linha da frente neste mercado agitado que é o AEC&M. Está configurada para ser uma tecnologia obrigatória em ambientes onde se produzem grandes volumes de documentos técnicos e mapas.” Carel Raijmakers, Director, Industrial & Production Solutions, Imaging Supplies, AEC&M and TDS, da Canon Europa
 
“A verdadeira produtividade não é medida pela velocidade de um único componente, mas pelo percurso total desde o envio do trabalho até à entrega do produto dobrado, que é onde a Océ ColorWave 9000 brilha verdadeiramente enquanto solução completa. O seu software, manuseamento do suporte, interface de utilizador e dobradora foram criados a pensar no fluxo de trabalho e nas aplicações do utilizador final.”
 
A Océ ColorWave 9000 terá a sua estreia na FESPA 2018 (Berlim, de 15 a 18 de maio de 2018), onde será demonstrada com a nova dobradora Océ Folder Professional 6013, permitindo aos visitantes conhecerem a solução completa.