ColorCapture

É já no próximo dia 15 de maio, durante a FESPA que decorre em Berlim, que vamos conhecer a nova identidade corporativa da Drytac. Simultaneamente vão ser reveladas novas adições às famílias de produtos, como a nova gama para revestimento de paredes, ColorCapture, e novidades para as famílias SpotOn e Polar.


O ColorCapture oferece várias opções gráficas, incluindo uma linha de revestimentos de parede em relevo com uma escolha de acabamentos em marfim, lona, sicómoro e couro.


Inclui uma gama de revestimentos de parede em relevo em PVC, que inclui a linha de texturas ReTac®, de lona, linho, areia e madeira. Além disso, há uma linha de revestimentos de parede de poliéster tecido, que apresenta a película de tecido FabrikTac™ e uma linha de poliéster não tecido com a textura sintética SynTexture™.

Além disso, o ColorCapture está disponível com quatro opções de adesivo que foram projetados para serem combinados com cada face de filme, como o adesivo ativado por água, adesivo permanente, adesivo removível e ReTac®, o adesivo ultra-removível e reposicionável. Todos os produtos de lã são resistentes a rasgos e encolhimento, certificados de acordo com os padrões europeus de classificação de resistência a incêndio M2.

O SpotOn PET é outra novidade, que inclui um filme polyester de 75 mícrones e é adequado à impressão UV, com tecnologia de adesivo que permite a aplicação e remoção de gráficos para janelas e montras, sem deixar resíduos. 

O Polar Burst, por sua vez, é um filme ultra-refletivo de 95 mícrones destinado a aplicações de sinalética e retalho, com um adesivo removível no verso.

Durante a feira, a Drytac vai disponibilizar substratos aos fornecedores de equipamentos que estão a fazer demonstrações ao vivo. A própria FESPA vai utilizar o SpotOn Floor 200 para os gráficos de chão e o ReTac 150 para informações nos stands.