KM LineUpA4

O novo line-up monocromático A4 da Konica Minolta inclui impressoras e multifuncionais que prometem destacar-se pela fiabilidade versatilidade.
 
Os novos modelos de topo A4 partilham a arquitetura IT5 dos equipamentos A3. Os novos MFPs A4 suportam aplicações integradas e, também, baseadas em servidores assim como conectores para a cloud o que permite uma personalização simples da interface de utilizador. Os bizhub 4052 e 4752 são os primeiros equipamentos A4 com alimentadores dual scan – melhorando o desempenho face aos seus antecessores com uma velocidade de digitalização até 94 ipm em frente e verso.
 
A memória aumentada (2GB como padrão/ 4GB máximo) permite operações mais rápidas. Os novos modelos suportam, também, a conexão com dispositivos móveis, incluindo NFC para executar funcionalidades tais como touch-to-print, touch-to-scan, touch-to-authenticate e touch-to-pair. Serviços como AirPrint, Google Cloud e Mopria estão incluídos.
 
bizhub 3622 e bizhub 4422

Os novos equipamentos “tudo-em-um” bizhub 3622 e bizhub 4422 são pensados para clientes que requerem funcionalidades de impressão como cópia, digitalização e fax, sem necessidade especial de customização.
 
Enquanto que o bizhub 3622, com uma velocidade de impressão a 36 ppm, oferece a solução multifuncional para pequenos escritórios ou grupos de trabalho ao nível das PMEs, o bizhub 4422, com uma velocidade de impressão de 44 ppm, dá resposta a situações mais exigentes oferecendo maior velocidade, opções mais amplas de alimentação, um painel tátil LCD de 4.3, entre outras características avançadas.
 
Ambos os equipamentos oferecem, também, funcionalidades como a impressão de códigos de barra ou a impressão do IPDS. O bizhub 3622 dispõe de Wi-Fi padrão, sendo adequado para ambientes de pequenos escritórios que têm, frequentemente, infraestruturas de rede limitadas ou menos opções para aceder a uma rede Ethernet.
 
bizhub 3602P, bizhub 4402P e bizhub 4702P
As novas impressoras monocromáticas foram criadas para escritórios pequenos assim como para ambientes híbridos (combinação de equipamentos multifuncionais A3 e A4 e de impressão pura).
 
Cada uma foi desenvolvida para lidar com diferentes necessidades: a bizhub 3602P oferece uma solução para clientes que não necessitam de diferentes opções de alimentação de papel, faz 36 ppm  e tem conexão Wi-Fi padrão.
 
A bizhub 4402P é a opção para clientes que necessitam de maiores velocidades de impressão, 44 ppm, e de uma maior capacidade a nível de alimentação de papel.
 
Todos os equipamentos estão equipados com mais memória RAM e processadores mais rápidos que os antecessores, dispondo, também de opções adicionais como funções de impressão de código de barra ou de IPDS para melhorar o seu âmbito de capacidades, oferecendo, também, de capacidades de impressão móvel.
 
A bizhub 4702P, de 47 ppm, é opção para clientes que necessitam de uma impressão mais rápida e a partir de USB. Oferece, também, maior capacidade de alimentação de papel que a bizhub 4402P (Bandeja de 550-folhas vs bandeja de 250-folhas).