Discovery GOXM

A marca Discovery, da The Navigator Company, realiza a segunda edição do “Discovery Go the Extra Mile” entre 1 de junho e 31 de outubro de 2018.

O concurso Discovery GoXM2.0 convida todos os adeptos de desporto, a nível mundial, a formar equipas e testar suas habilidades de caminhada, corrida ou ciclismo. Mensalmente irão existir nove equipas vencedoras em cada nível e categoria de desporto, além de inúmeros prémios.

Os participantes irão reunir (ou juntar-se) em equipas de 2 a 4 elementos e somar o maior número de quilómetros possível numa ou mais categorias desportivas. No site discoverygotheextramile.com, os amantes do desporto vão encontrar toda
a informação necessária para participar.

Na primeira edição do concurso Discovery GoXM, mais de 500 equipas cobriram mais de 200.000 km, o que corresponde a cinco voltas ao mundo.

 

Nove prémios por mês

Os participantes não precisam ser atletas de alta competição para ganhar prémios. O concurso Discovery GoXM2.0 disponibiliza três níveis correspondentes a três níveis de habilidade: Amadores, Novatos

e Pros, para que todos tenham a possibilidade de ganhar.

A cada mês, as equipas com a maior média de pontos acumulados por categoria desportiva e nível ganham gadgets desportivos como câmaras de ação, relógios ou auriculares.


Floresta GOXM

Praticar desporto com Discovery GoXM2.0 também é benéfico para o ambiente. A marca Discovery irá plantar uma árvore para cada 100 quilómetros percorridos em todo o mundo. Na primeira edição, em 2017, foram plantadas 2.000 árvores no sul de Portugal, incluindo carvalhos, sobreiros e medronheiros.


Prémios mensais

CAMINHADA
Pros_ Go Pro Hero 5
Novatos_ Samsung Gear Iconx
Amadores_ Sports voucher worth 150€

CORRIDA
Pros_ Samsung Gear S3 FRONTIER
Novatos_ Samsung Gear Iconx
Amadores_ Garmin SDM4

CICLISMO
Pros_ Samsung Gear S3 FRONTIER
Novatos_ Samsung Gear Iconx
Amadores_ Sports voucher worth 150€