epson almx200A Epson máquinas com um dos melhores TCOs (Custo Total de Propriedade) da sua classe. a WorkForce AL-MX200DNF e a WorkForce AL-MX200DWF incluem impressão frente e verso, velocidades de impressão de 30 ppm e elevado ciclo de funcionamento de 30 000 páginas.
Ambos os modelos oferecem capacidades de impressão, digitalização, cópia e fax, além da conectividade sem fios oferecida pela AL-MX200DWF. Preparados para funcionarem em rede permitindo partilha entre pequenos grupos de trabalho, estes modelos também podem ser utilizados no espaço de trabalho de utilizadores individuais graças às suas dimensões compactas e tabuleiro de papel retráctil.
A WorkForce AL-MX200DNF e a WorkForce AL-MX200DWF estão equipadas com um toner preto de fácil substituição. Graças ao design de fácil utilização, os utilizadores só têm de inserir o toner na entrada e rodar para ligar. Elise Delarue, gestora de produto da Epson Europe, afirma: “Não só as Epson WorkForce AL-MX200DNF e  AL-MX200DWF oferecem um TCO (Custo Total de Propriedade) muito baixo às empresas, como estes modelos tornam a partilha de documentos digitalizados mais fácil. Os ficheiros podem ser digitalizados directamente para pens USB ou enviados directamente para contas de e-mail.”
Elise acrescenta: “Estes modelos também são compatíveis com Epson iPrint. Os utilizadores podem instalar esta aplicação para imprimir, digitalizar e partilhar sem fios a partir de smartphones e PCs tablet em qualquer parte do escritório: perfeitas para a rápida impressão de documentos de última hora antes das reuniões ou para a impressão de relatórios sem ligar os seus computadores. A série WorkForce AL-MX200 oferece desempenho económico excelente para uma maior tranquilidade e produtividade.”
A WorkForce AL-M200DNF e a WorkForce AL-M200DWF estão disponíveis a partir de Fevereiro de 2013, pelo preço recomendado de 313€ e 351€, respectivamente, sem IVA incluído.