Login

HP cria embalagem personalizada para vencedores do Cannes Lions Grand Prix

HP imprime embalagem personalizada para festival de Cannes

No concurso Cannes Lions 2018, a HP levou a tecnologia ao limite para mostrar como é possível criar engajamento através da impressão. Para isso colaborou com uma designer libanesa-arménia, Karen Chekerdjian para produzir rótulos e embalagens exclusivas e personalizadas para o champanhe MCIII da Moët & Chandon.

O Cannes Lions celebra e premeia os criativos e as estrelas do setor da publicidade e marketing. Durante o evento, a HP produziu rótulos personalizados e embalagens para o MCIII da Moët & Chandon - um dos mais prestigiados champanhes da França - com os nomes dos vencedores revelados no Cannes Lions Grand Prix.

A embalagem de edição limitada é uma recriação artística, impressa, de uma escultura em ouro de seis lados desenhada por Chekerdjian, cuja assinatura foi apresentada em cada caixa numerada.

Além disso, 300 jurados receberam uma garrafa de champanhe personalizada e 400 participantes com passe platina receberam uma caixa impressa numa HP Indigo 12000 - contendo uma garrafa de champanhe e chocolates personalizados num "brinde à criatividade".

A HP colaborou com a Serafi, gráfica com sede em Barcelona, ​​para demonstrar os recursos da mais recente tecnologia de impressão HP Indigo, incluindo a HP Indigo 12000, a nova tinta HP Indigo Silver e a HP Indigo 6900, transformando os itens em peças de luxo personalizadas com efeitos metálicos prateados e dourados.