ADPR390b

A Avery Dennison Graphics Solutions lançou novos filmes para a personalização de veículos. A série V-8000 de filmes reflexivos tem seis cores que usam uma tecnologia prismática única e multifuncional.

 
“A refletividade extrema e omnidirecional oferecida pelos materiais V-8000 é exclusiva da Avery Dennison, e significa uma melhoria significativa na visibilidade à noite e em outras condições de pouca luz. É claro que os veículos com V-8000 também se destacam mais durante o dia - esta é uma solução excelente para a segurança dos veículos e a visibilidade da marca.” Oliver Guenther, diretor sénior de marketing e estratégia de canal
 
 
Guenther acrescentou que a gama completa de produtos refletivos oferece muitas outras opções além da Série V-8000: “Os conversores também podem selecionar a série V-4000, um excelente filme reflexivo com contas, também disponível em seis cores, que combina com aplicações de frota comercial e de emergência. Outra série, a V-4000E, para aplicações em caminhões e reboques, está em conformidade com a Classe E ECE-104.
 
ADPR390g
 
Também oferecemos materiais de fita omnidirecional para superfícies rígidas e cortinas de PVC flexíveis, permitindo que áreas de alta visibilidade sejam criadas sem qualquer configuração necessária. Se um veículo precisa ser visto, ou uma marca se torna mais proeminente, esses portefólios de alta visibilidade oferecem uma gama genuinamente abrangente de escolhas.”
 
Os materiais V-8000 refletem bem em todas as direções, de modo que a instalação é mais fácil para os conversores - os filmes adaptam-se a curvas simples e podem ser aplicados em qualquer orientação. Uma largura de 1,22 m garante menos desperdício de material e os materiais podem ser impressos e cortados. Uma camada metálica sólida ajuda a que sejam resistentes a água, sujidade e perda de refletividade.