getFIT

A Fujifilm lançou uma aplicação comparativa, a getFIT, para que quem investe numa Jet Press 720S tenha a perceção das poupanças que pode fazer. A ferramenta faz comparações entre a impressão na Jet Press e numa máquina de impressão offset, utilizando as especificações de cada trabalho, estimando a utilização da tinta, assim como os outros custos envolvidos.


Mark Stephenson, Product Manager, Digital Printing and Press Systems, Fujifilm Graphic Systems EMEA, comentou: “A Jet Press 720S está a transformar um número crescente de empresas na Europa e fora dela, mas nas nossas conversas com as gráficas, a início elas não acreditam o quanto a Jet Press pode ajudá-los, seja em termos de custo, tempo ou uso de tinta.

 

A nova ferramenta de comparação ajudará a fornecer uma indicação realista do quanto eles podem economizar, já que é baseada nos requisitos de trabalho reais. Apresentámos o getFIT no nosso Open House, no Centro de Tecnologia de Impressão Avançada da Fujifilm, em Bruxelas, e o feedback dos visitantes foi muito positivo, com vários cenários prospetivos de clientes a mostrar ótimos resultados.”

 

getFIT 2


A ferramenta getFIT permite que se processem uma variedade de ficheiros de impressão que representam uma seção transversal do trabalho, além de inserir os custos de deslocamento existentes, para avaliar, trabalho por tarefa, o que seria melhor executado numa Jet Press.