Login

Dimense imprime papel de parede em 3D

Amostra impressa na Dimense

A Colourgen vai fazer o lançamento, em Inglaterra, da impressora de papel de parede em 3D, Dimense. A estreia está prevista para a exposição 100% Design, que decorre em Londres, entre 19 e 22 de setembro, naquele que é um evento de eleição para descobrir as tendências do design de interiores.


A Dimense imprime e simultaneamente cria a estrutura do papel de parede numa única passagem, ficando o papel pronto para uma aplicação imediata. Isso permite a flexibilidade para criar os efeitos de cobertura de parede à medida que se desejam.

O diretor Mark Lambert comentou: “Esta será a primeira vez que participamos no 100% Design e estamos realmente ansiosos por isso. Optámos por lançar a Dimense nesta feira, por causa da reputação de apoiar inovações emergentes em design de interiores e porque é tão bem frequentado por designers e arquitetos de todo o país e do mundo.”

A impressão não desbota sob luz direta, pode ser limpa facilmente e promete resistência a arranhões ou danos. Além disso, é classificada com C1, tornando-a perfeita para áreas de tráfego intenso, como hotéis, retalho e ambientes corporativos. Pode imprimir a velocidades até 20 m2 / hora com uma largura de impressão de 1,6m. As tintas ecológicas de látex e a estrutura sem PVC, ecodeco media, tornam-na numa solução amiga do ambiente.